DAIANE FARIAS É A NOVA MISS TARAUACÁ


A mais bela mulher de Tarauacá chama-se Daiane Albuquerque de Farias. Com apenas 22 anos ela venceu o concorrido concurso de Miss Tarauacá durante as festividades de aniversário dos 111 anos do município. Daiane é funcionária pública e acadêmica de pedagogia. Recentemente, foi aprovada em um concurso para Policia Penal. 


Filha de Daiton Melo de Farias e Conceição Gomes de Albuquerque, Daiane vem de uma família com legado de beleza. Duas de suas irmãs ja venceram esse mesmo concurso. Elisbete Farias representou o município em 2001 e Daíla Farias em 2014.


Daiane menifestou sua gratidão pela vitória. 

"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, em segundo a minha família e amigos, que estiveram comigo a todo momento. Não foi fácil e sem eles não seria possível. Meu agradecimento especial à  minha irmã Daíla e meu amigo Fabrício Rodrigues, que foram minha força e minha fortaleza nos momentos mais difíceis nessa trajetória. Agradeço também à prefeitura pela organização do concurso. Quero representar muito bem o nosso povo tarauacaense", escreveu. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem