TARAUACÁ; Divulgado Edital 004/2015, PRONATEC/IDM, do Processo Seletivo Simplificado para o Recrutamento e Cadastro de Reserva


Divulgado Edital 004/2015, PRONATEC/IDM, do Processo Seletivo Simplificado para o Recrutamento e Cadastro de Reserva de mediador horista, e Supervisor de cursos dos Cursos Técnicos - zona urbana.

As inscrições: 04 , 05 e 06/02/2015, 
Horário:de 8h às 12h e de 14h às 18h 
Locas: Núcleo de Educação Profissional ( Centro da Juventude).

Maiores informações: no Diario Oficial do Estado do Acre - DOE
Cllar - 9999-9515 - falar com a Maria Bento.


Grata!
EDITAL Nº 004/2015

O INSTITUTO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DOM MOACYR GRECHI - IDM, representado pela Diretora Presidente, MARIA RITA PARO DE LIMA pelo Decreto nº 040/2015, no uso de suas atribuições legais, torna público o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE VAGAS PARA RECRUTAMENTO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE MEDIADORES DE APRENDIZAGEM HORISTA (ZONA URBANA) E SUPERVISOR DE CURSO, PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS TÉCNICOS, DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO – PRONATEC, observadas as normas estabelecidas na Lei Federal nº 12.513/2011 e suas alterações, Portaria MEC nº 168, de 07 de março de 2013 e suas alterações, Resolução FNDE nº 08, de 20 de março de 2013 e na Instrução Normativa nº 01/2014, que estabelece o valor da bolsa a ser paga ao Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana), mediante as condições estabelecidas neste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital e executado pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi, através dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica, a saber: CEFLORA E NEPT TARAUACÁ.

1.2 Os candidatos selecionados receberão bolsa conforme o estabelecido na Lei Federal nº 12.513/2011 e suas alterações e na Instrução Normativa nº 001/2014, cujo recurso será financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta dos cursos. 

4. DO PERÍODO DA INSCRIÇÃO

4.1 O período para entrega dos envelopes com a documentação, contendo ficha de inscrição correspondente ao curso de interesse, devidamente preenchida e sem rasuras conforme modelos constantes nos Anexo II deste edital ocorrerão nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2015, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, nos locais estabelecidos na Tabela I.




TABELA I

MUNICÍPIO
LOCAL
ENDEREÇO
CRUZEIRO DO SUL
Centro de Educação Profissional CEFLORA
Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.
MÂNCIO LIMA
Núcleo da Secretaria de Estado de Educação
Av. Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202, Centro.
FEIJÓ
Núcleo da Secretaria de Estado de Educação

Avenida Marechal Deodoro nº 1140 - Centro
TARAUACÁ
Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal)
Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha


 4.2 A inscrição será gratuita, sendo permitida o candidato a se inscrever até 06 (seis) Unidades Temáticas, por curso;

4.3 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou requerer que a instituição promova qualquer adequação para que as atividades se enquadrem na disponibilidade pessoal do candidato, sob pena de desclassificação;

4.4 A inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade ou irregularidades nos documentos apresentados;

4.5 Não será admitida juntada ou substituição posterior de quaisquer documentos exigidos no item 5 deste Edital, consistindo obrigação do candidato a entrega de todos os documentos, acompanhados da ficha de inscrição, correspondente ao curso de interesse, (Anexo II ) devidamente preenchida e sem rasuras, em envelope único;

4.6 Após a conferência, o envelope contendo a documentação deverá ser lacrado e o comprovante de inscrição será entregue ao candidato;

4.7 É vedada a inscrição neste Processo Seletivo de servidores participantes da Comissão de Seleção, sob pena de desclassificação;

4.8 Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória ou condicional, nem através de correspondência postal, fax-símile ou via Internet, bem como não serão aceitas inscrições fora do prazo;

4.9 Será eliminado do processo seletivo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, o candidato que, em qualquer tempo:

·       Cometer falsidade ideológica com prova documental;
·       Burlar ou tentar burlar quaisquer das normas definidas neste Edital;
·       Dispensar tratamento inadequado, incorreto ou descortês a qualquer pessoa envolvida no Processo Seletivo;
·       Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos relativos ao processo Seletivo.

4.10 O candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 (dezoito) anos.

5. DOS PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

5.1 No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição (Anexo II), correspondente ao curso de interesse, anexa ao envelope, devidamente preenchida e sem rasuras (especificando o município, o curso, carga horária, turno e unidade temática, quando for o caso), de acordo com o quadro de distribuição de vagas (Anexo I);

b) Fotocópia de Comprovante de Escolaridade, conforme exigido para cada cargo pretendido. Só será aceito fotocópia de comprovante de escolaridade expedido por instituição de Ensino reconhecida pelo MEC. Os Certificados de Conclusão de Cursos Técnicos, de Graduação e Pós-graduação ou declarações de conclusão expedidas em língua estrangeira, somente serão considerados se apresentados já traduzidos para a Língua Portuguesa, obedecendo ao que dispõe o artigo 48 da Lei no 9.394/96 (LDB) e pela Resolução CNE/CES n° 1/2002 do Conselho Nacional de Educação (CNE). Serão aceitas declarações com validade máxima de um ano;

c) Fotocópia do Documento Oficial de Identidade com foto. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas secretarias de segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham valor legal como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo Art. 159 da Lei n. 9.503, de 23 de setembro de 1997 – com foto);

d) Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

e) Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos no Anexo I deste edital. Não sendo necessária a apresentação de Curriculum Vitae ou Lattes.

5.2 No ato da inscrição, o candidato deverá optar obrigatoriamente pelo o município, o curso, carga horária e turno a qual quer concorrer, conforme vagas descritas nos Anexo I, sob pena de desclassificação.

5.3 Caso o Mediador de Aprendizagem aprovado no processo seletivo tenha feito inscrição para Município que não seja o da sua moradia, todas as despesas com deslocamento e permanência serão por conta do candidato, não cabendo nenhuma obrigação por parte do IDM.

5.4 Não serão devolvidos os documentados apresentados no ato da inscrição e nem serão fornecidas cópias.

6. DA SELEÇÃO

6.1 O Processo Seletivo será conduzido pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Diretora Presidente do IDM através de Portaria, e constará de uma única fase, descrita abaixo:

a) Análise Documental (caráter eliminatório e classificatório), seguindo a pontuação discriminada no item 7 deste edital.

7. DA ANÁLISE DOCUMENTAL:

7.1 A análise de documentação será realizada de acordo com as instruções e critérios de avaliação estabelecidos na tabela II, para o cargo de Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana).

a) Formação Acadêmica: a apresentação de vários comprovantes de escolaridades não gera pontuação cumulativa. Em caso de apresentação de certificado de Pós-Graduação, o candidato deverá apresentar também o diploma de conclusão de curso de graduação;

b) Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional: serão aceitos apenas certificados de Cursos de Extensão com carga horária mínima de 8 (oito) horas. Também serão aceitos certificados ou declarações que comprovem a participação em capacitações pedagógicas em educação básica, profissional ou superior;

c) Experiência na Área de Educação: deverá ser comprovada mediante apresentação de declaração emitida pela instituição de ensino ou documento similar (contratos, carteira de trabalho, etc) constando claramente a função exercida e a data de início e término do tempo de serviço ou carga horária trabalhada. Documentos que não contenham tais informações não serão considerados para fins de pontuação;

d) Experiência na Área do Curso Pretendido: deverá ser comprovada mediante apresentação de declaração emitida por empresas ou terceiros ou documento similar (contratos, carteira de trabalho, etc) constando claramente a função exercida e a data de início e término do tempo de serviço ou carga horária trabalhada. Documentos que não contenham tais informações não serão considerados para fins de pontuação.



TABELA II

a)     FORMAÇÃO ACADÊMICA (não cumulativa)
PONTUAÇÃO
Pós-graduação (Stricto)
20
Pós-graduação (Lato Sensu)
18
Graduação
15
Técnico em Nível Médio
12
b)     QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
PONTUAÇÃO
UNITÁRIA
MÁXIMA
Certificados de Cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional na área de formação ou do curso pretendido, com carga horária mínima 8 (oito) horas. (Cada certificado de no mínimo 8 horas equivale a 4 pontos, podendo ser apresentado no máximo 4 certificados).
4
16
Certificados ou declarações que comprovem a participação em capacitações pedagógicas em educação básica, profissional ou superior com duração mínima de 8 horas (cada comprovação equivale a 4 pontos, podendo ser apresentado no máximo 4 comprovações).
4
16
c)          EXPERIENCIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO
PONTUAÇÃO
UNITÁRIA
MÁXIMA
Docência na educação profissional (cada 32 horas de experiência comprovada equivalerá a 4 pontos, podendo ser apresentado no máximo 4 comprovações)
4
16
Docência na educação básica e/ou superior (cada 32 horas de experiência comprovada equivalerá a 4 pontos, podendo ser apresentado no máximo 4 comprovações)
4
16
d)   EXPERIENCIA NA ÁREA DO CURSO PRETENDIDO
PONTUAÇÃO
UNITÁRIA
UNITÁRIA
Período de experiência de 03 (três) meses (a cada 3 meses de experiência comprovada equivalerá a 4 pontos, podendo ser apresentado no máximo 04 comprovações)
4
16

7.2 Serão automaticamente desclassificados os candidatos que:
a) Não atingirem uma pontuação mínima de 15 (quinze) pontos, para as vagas que requerem a graduação completa como requisito mínimo;
b) Não atingirem uma pontuação mínima de 12 (doze) pontos, para as vagas que requerem o Curso Técnico de Nível Médio, como requisito mínimo;

7.3 A análise da documentação terá uma pontuação máxima de 100 (cem) pontos.

8. DA CLASSIFICAÇÃO E DA APROVAÇÃO:

8.1 Os candidatos classificados serão relacionados por ordem de pontuação;

8.2 Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 15 (quinze) pontos, para as vagas que requerem a graduação completa como requisito mínimo e 12 (doze) pontos, para as vagas que requerem o Curso Técnico de Nível Médio, como requisito mínimo, nos termos do item 7.2 “a” e “b”;

9. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

9.1 Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos neste Processo Seletivo Simplificado, o desempate será decidido em benefício do candidato que apresentar, na seguinte ordem:

a)   maior tempo de experiência profissional na área do curso pretendido;
b)   maior idade, sendo considerado ano, mês e dia.

10. DOS RESULTADOS:

10.1 Os resultados do processo seletivo serão publicados nas páginas do Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br e no site do Instituto Dom Moacyr www.idep.ac.gov.br

11. DOS RECURSOS:

11.1 Os candidatos poderão interpor Recurso Administrativo, impreterivelmente, no 1º (primeiro) dia útil subsequente a contar da data de publicação do resultado parcial do processo seletivo.

11.2 O recurso deverá ser protocolado no local onde a inscrição foi efetuada, conforme relação abaixo ou encaminhado no prazo estipulado para o e-mail processoseletivo.idm@gmail.com. Somente serão considerados e avaliados os recursos encaminhados via e-mail ou entregues nos locais até às 17h30minutos, horário local.

MUNICÍPIO
LOCAL
ENDEREÇO
Cruzeiro do Sul
Centro de Educação Profissional CEFLORA
Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.
Feijó
Núcleo da Secretaria de Estado de Educação
Avenida Marechal Deodoro nº 1140 – Centro.
Mâncio Lima
Núcleo da Secretaria de Estado de Educação
Av. Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202, Centro.
Tarauacá
Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal)
Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha
11.3 O recurso será dirigido ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo, conforme critérios abaixo:

a) apresentação conforme o modelo constante no Anexo III, transcrito em letra de forma ou impresso, contendo, obrigatoriamente, as alegações e seus fundamentos, o cargo e município para o qual concorre, o número do CPF, nome do candidato e sua assinatura;

b) o candidato deverá ser claro, conciso e objetivo no seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido;

c) o recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido;
 
11.4 Será preliminarmente indeferido o recurso que não atender aos requisitos acima;

11.5 A Comissão do Processo Seletivo divulgará os resultados dos recursos no Diário Oficial do Estado do Acre www.diario.ac.gov.br, e no site do Instituto Dom Moacyr www.idep.ac.gov.br

12. DO RECRUTAMENTO

12.1 Os locais para a assinatura dos termos de compromisso serão divulgados juntamente com a relação de candidatos aprovados e convocados.

12.2 O candidato aprovado no Processo Seletivo nº 003/2015 será convocado de acordo com o número de vagas e ordem de classificação, e terá 3 (três) dias úteis, a contar da convocação, para assinatura do termo de compromisso, devendo comparecer munido de 1 (uma) fotocópia e original dos seguintes documentos: 

a) Diploma ou declaração, conforme especificado para cada cargo.
b) Documento Oficial de Identidade – RG ou outros;
c) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
d) Título Eleitoral;
e) Cartão do PIS/PASEP, no caso de já ter sido empregado ou número do NIT no caso de ser este o primeiro emprego;
f) Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral;
g) Comprovante de quitação com as obrigações militares (somente para o sexo masculino);
h) Comprovante de residência atual;
i) Comprovante de conta de pessoa física, em nome do candidato (a conta poderá ser de qualquer banco, desde que esteja ativa);
j) Comprovante de realização de Cadastro de credor junto à Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ). Os documentos necessários para este cadastro são: RG, CPF, PIS/NIT/PASEP, comprovante de conta bancária ativa e comprovante de endereço atualizado. O candidato que já possuir cadastro deverá apresentar somente comprovante de sua ativação. Informações no site: www.sefaz.ac.gov.br
k) 1 foto 3x4 colorida.





Rio Branco – Acre, 03 de fevereiro de 2015.


Maria Rita Paro de Lima
Diretora Presidente
Decreto 040/2015














PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2015
QUADRO DE VAGAS

ANEXO I

NEPT TARAUACÁ – CURSO TÉCNICO

UNIDADE TEMÁTICA
CARGA HORÁRIA
REQUISITOS MÍNIMOS
TURNO
VAGAS
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
TOTAL
TARAUACÁ
TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA
Mecanização Agrícola
40h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Agrícola, ou Técnico em Agropecuária, ou Técnico Agrícola. Experiência na área do curso.
Manhã
01
-
01

Irrigação e Drenagem
52h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Agrícola, ou Técnico em Agropecuária, ou Técnico Agrícola. Experiência na área do curso.
Manhã
01
-
01
Bovinocultura de Corte e Leite
80h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Agrícola, ou Curso Superior em Ciências Agrárias, ou Curso Superior em Medicina Veterinária, ou Curso Superior em Zootecnia, ou Técnico em Agropecuária. Experiência comprovada na área do curso.
Manhã
01
-
01
Ovinicultura
40h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Agrícola, ou Curso Superior em Ciências Agrárias, ou Curso Superior em Medicina Veterinária, ou Curso Superior em Zootecnia, ou Técnico em Agropecuária. Experiência comprovada na área do curso.
Manhã
01
-
01
Topografia
60h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Civil, ou Curso Superior em Arquitetura, ou Tecnólogo em Topografia, ou Técnico em Agrimensura, ou Técnico em Agropecuária, ou Técnico em Topografia, ou Técnico Agrícola. Experiência profissional comprovada no curso.
Manhã
01
-
01
Manejo de Pastagem
40h
Curso Superior em Engenharia Agronômica, ou Curso Superior em Engenharia Agrícola, ou Curso Superior em Ciências Agrárias, ou Curso Superior em Medicina Veterinária, ou Curso Superior em Zootecnia, ou Técnico em Agropecuária, ou Técnico Agrícola. Experiência comprovada na área do curso.
Manhã
01
-
01
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO EJA
Introdução à Tecnologia da Informação
40h
Curso Superior em Análises de Sistema, ou Curso Superior em Sistema de Informação, ou Curso Superior em Ciências da Computação, ou Curso Superior em Engenharia da Computação, ou Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação, ou Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Curso Superior em Tecnologia de Redes de Computadores, ou Técnico Informática para Internet, ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ou Técnico em Redes de Computadores.
Noite
01
-
01
Inglês Técnico
40h
Curso Superior em Letras Inglês, ou qualquer área de conhecimento com comprovação de certificação de curso de língua inglesa com carga horária de 400 horas
Noite
01
-
01
Desenvolvimento Humano
32h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Psicologia, ou Tecnólogo em Recursos Humanos, ou Técnico em Administração. Experiência comprovada na área do curso pretendido.
Noite
01
-
01
Introdução à Administração
44h
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Experiência comprovada na área pretendida.
Noite
01
-
01
Direito Empresarial
48h
Curso Superior em Direito, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, Curso Superior em Administração, Curso Superior em Economia com Especialização em Direito Empresarial. Experiência comprovada na área do curso.
Noite
01
-
01
Economia
40h
Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Administração. Experiência comprovada na área do curso.
Noite
01
-
01
Psicologia social e Relações Interpessoais
40h
Graduação em Psicologia, ou graduação em Administração, ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou Técnico em Administração, ou Experiência comprovada na área pretendida.
Noite
01
-
01
Gestão de Pessoas
40h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Psicologia, ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas, ou Tecnólogo em Recursos Humanos, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou Técnico em Administração. Experiência comprovada na área pretendida.
Noite
01
-
01
Marketing
68h
Curso Superior em Comunicação Social ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Propaganda e Publicidade ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Administração, ou Técnico em Marketing. Experiência comprovada na área pretendida.
Noite
01
-
01
Gesstão da Qualidade
40h
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou formação em qualquer área de conhecimento com Pós Graduação em Gestão da Qualidade. Experiência comprovada na área pretendida.
Noite
01
-
01
Empreendedorismo
40h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Economia, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, ou Técnico em Administração, ou Técnico em Comércio Exterior.
Noite
01
-
01
Administração de Produção
60h
Graduação em Administração, ou Graduação em Ciências Contábeis, Graduação em Economia, ou Técnico em Administração.
Noite
01
-
01
TÉCNICO EM LOGÍSTICA
Introdução à Tecnologia da Informação
40h
Curso Superior em Análises de Sistema, ou Curso Superior em Sistema de Informação, ou Curso Superior em Ciências da Computação, ou Curso Superior em Engenharia da Computação, ou Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação, ou Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Curso Superior em Tecnologia de Redes de Computadores, ou Técnico Informática para Internet, ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ou Técnico em Redes de Computadores.
Tarde
01
-
01
Inglês Técnico
40h
Curso Superior em Letras Inglês, ou qualquer área de conhecimento com comprovação de certificação de curso de língua inglesa com carga horária de 400 horas.
Tarde
01
-
01
Estatística e Excel Avançado
40h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Matemática com habilidade no programa excel. Experiência comprovada no cargo pretendido.
Tarde
01
-
01
Gerenciamento de Projetos
28h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Análise de Sistemas, ou Curso Superior em Sistema de Informação com Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos. Experiência comprovada no cargo pretendido.
Tarde
01
-
01
Logística Reversa
28h
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Logística, ou Técnico em Logística.
Tarde
01
-
01
Logística Internacional e Aduaneira
76h
Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Administração com habilitação em Logística, ou Curso Superior em Administração com habilitação em Comércio Exterior, ou Técnico em Comércio Exterior. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
Espanhol
40h
Curso Superior em Letras Espanhol, ou Curso Superior em qualquer área do conhecimento com comprovação de proeficiência em nível avançado em espanhol, ou certificação de conclusão de curso de idiomas em Língua Espanhol.
Tarde
01
-
01
Marketing
20h
Curso Superior em Comunicação Social ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Propaganda e Publicidade ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Administração, ou Técnico em Marketing. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
Gestão de Estoque
28h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Administração com habilitação em Logística, ou Técnico em Logística. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
FEIJÓ
TÉCNICO EM LOGÍSTICA
Gestão da Qualidade
32h
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou formação em qualquer área de conhecimento com Pós Graduação em Gestão da Qualidade. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
Gestão de Estoque
28h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Administração com habilitação em Logística, ou Técnico em Logística. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
Logística Reversa
28h
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Logística, ou Técnico em Logística.
Tarde
01
-
01
Transporte e Distribuição
76h
Curso Superior em Administração, ou Curso Superior em Ciências Contábeis, ou Curso Superior em Economia, ou Curso Superior em Administração com habilitação em Logística, ou Técnico em Logística. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01
Marketing
20h
Curso Superior em Comunicação Social ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Propaganda e Publicidade ou cursando 6º período, ou Curso Superior em Administração, ou Técnico em Marketing. Experiência comprovada na área pretendida.
Tarde
01
-
01


NEPT TARAUACÁ – SUPERVISOR DE CURSO

CARGO
CARGA HORÁRIA
REQUISITOS MÍNIMOS
TURNO
VAGAS
PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
TOTAL
FEIJÓ E TARAUACÁ
Supervisor de Curso da Área de Administração
40 horas semanais
Curso Superior em Administração, ou Tecnólogo em Gestão Hospitalar, ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Experiência comprovada na área do curso.
Manhã e Tarde
1
-
1



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2015

ANEXO II


PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - Nº 004/2015
FICHA DE INSCRIÇÃO

DADOS DO CANDIDATO
NOME:
RG:
CPF:
DATA DE NASCIMENTO:
TELEFONE:
PORTADOR DE DEFICIENCIA: (      ) NÃO        (      ) SIM   -   QUAL:
DADOS DA INSCRIÇÃO
MUNICÍPIO
CURSO (conforme anexo I)
CARGA HORÁRIA
TURNO



















LOCAL E DATA_____________________________     _____ / _____ / _____.


Assinatura do candidato


Assinatura do responsável pela inscrição



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – Nº 004/2015
FICHA DE INSCRIÇÃO (comprovante de inscrição – Via do Candidato)

DADOS DO CANDIDATO
NOME:
RG:
CPF:
DATA DE NASCIMENTO:
TELEFONE:
PORTADOR DE DEFICIENCIA: (      ) NÃO        (      ) SIM   -   QUAL:
DADOS DA INSCRIÇÃO
MUNICÍPIO
CURSO (conforme anexo I)
CARGA HORÁRIA
TURNO



















LOCAL E DATA_____________________________     _____ / _____ / _____.


Assinatura do candidato


Assinatura do responsável pela inscrição



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2015

ANEXO III

REQUERIMENTO PARA RECURSO


IDENTIFICAÇÃO PESSOAL
NOME:
DATA DE NASCIMENTO:
CPF:
RG:                                       
CARGO A QUE CONCORRE:
MUNICÍPIO AO CARGO QUE CONCORRE:
CURSO:

O PRESENTE RECURSO REFERE-SE A:
(     ) pontuação atingida pelo candidato
(     ) desclassificação do candidato
(     ) eliminação do candidato

JUSTIFICATIVA DO CANDIDATO










______________________, _____ de ___________________ de 2015.



__________________________________________

Assinatura do candidato




INSTRUCÕES:

Somente serão analisados pela Comissão do Processo Seletivo os recursos protocolados dentro dos prazos previstos e formulados de acordo com as normas estabelecidas no item 11 deste Edital.



PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2015
ANEXO IV


DECLARAÇÃO DE QUE NÃO HÁ INCOMPATIBILIDADE
OU IMPEDIMENTO PARA O RECRUTAMENTO





Eu, (nome completo), brasileiro, (estado civil), (profissão), RG nº, CPF nº, DECLARO, para os devidos fins, que não possuo Cargo em Comissão – CEC ou Função Gratificada no âmbito da Administração Pública, bem como que (OPÇÃO 1: não possuo nenhum vínculo capaz de gerar conflito de carga horária; ou OPÇÃO 2: o desempenho das atividades que serão por mim exercidas no âmbito do PRONATEC não trará nenhum prejuízo a minha carga horária regular e ao atendimento do plano de metas da instituição a qual estou vinculado), não restando incompatibilidades ou impedimentos que impliquem no meu recrutamento.


Rio Branco/AC, _____ de _________ de 2015.












_______________________________________________________
(NOME DO RECRUTADO)
(CPF DO RECRUTADO)


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