TARAUACÁ: ATENDIMENTO NO BRADESCO HUMILHA APOSENTADOS E CHAMA ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PARA UM PROBLEMA QUE SE ARRASTA HÁ ANOS

Pedro da Silva e Silva. (Foto: Mayco Gomes)
Há dias clientes da Agência do Bradesco se aglomeram em frente ao Banco, formando filas que se estende pela rua. Na manha desta terça-feira (10), a equipe de reportagem da RRCTV esteve no local para saber o porquê de tanta gente do lado de fora do Banco.

Chegando ao local percebemos que tanto fora como dentro tinha muita gente, pessoas idosas chega há passar 2 a 3 horas esperando serem atendidas, pessoas doentes tinham que permanecer na fila se quisesse ser atendidas.

No Banco reclamações para todos os lados, pessoas ameaçando quebrar a agência, o Banco do Bradesco do município de Tarauacá é muito precário, nem acento para as pessoas idosas e deficientes existe.

O atendimento é péssimo, “Estou doente não agüento ficar muito tempo em pé, pois estou com uma furada de prego e ainda tenho que espera na fila por isso estou aqui sentado na calçada, estou esperando dês de ontem e não sou atendido, e ainda estou sem trabalhar por conta disso e a minha família esta sem dinheiro e o gerente deste Banco e muito ignorante, se a gente for falar com ele o gerente ele diz se quer ser atendido espera na fila”. Afirmou o senhor Pedro da Silva e Silva.

Um senhor chegou de táxis para ser atendido no momento que a reportagem da RRCTV estava no local. Ele era deficiente físico e cego por conta de uma cirurgia que teria feito para retirar um tumor na cabeça, e tinha que assinar um documento no Banco para poder viaja para fazer tratamento. O taxista ao ir falar com o gerente do Bradesco voltou indignado com o que ele ouviu o gerente afirmar. “Que era para o senhor que estava no carro esperar, pois tinha muita gente na frente.”

Pessoas com deficiência têm dificuldade para ser atendido na agencia do Bradesco em Tarauacá. (Foto: Mayco Gomes)
A vereadora Janaina Furtado que se dirigia a câmara de vereadores para a sessão parlamentar, se deparou com esta cena, e ao ver o que estava acontecendo, parou e procurou amenizar a situação. “Tem coisa que deixa a gente indignada, me deparei com um senhor que além de cego era deficiente físico se encontrava na fila de espera, fui falar com o gerente e fiquei ainda mais indignada com recepção do atendente que além de ignorante é o único funcionário da Agencia do Bradesco em Tarauacá”.

Vereadora Janaina Furtado foi ao local e procurou amenizar a situação. (Foto: Mayco Gomes)
Janaina nos informou ainda que ao falar com o atendente o que a mesmo ouviu foi à seguinte frase. “Não tenho como dar preferência na frente de preferência, por aqui só tem gente preferencial, e ficaria constrangido passar uma pessoa na frente de tantas pessoas idosas. E que a demanda era muito grande de pessoas que deixaram para fazer o seu cadastro para receber o salário que o INSS disponibilizou por causa da alagação, e o Banco não forneceu outro funcionário para ajudar”. Diz o Gerente Ozias Leite a Vereadora.

Os clientes ameaçam quebrar a agência do Bradesco por conta do precário atendimento. (Foto: Mayco Gomes)
A Vereadora mostrou ao gerente, que problemas como esse se resolve conversando, e para mostrar que o dialogo pode ajudar e muito, perguntou as pessoas presentes no local se elas deixariam o senhor que estava fora da agência entrar e passar na frente, assim explicando à situação que o senhor se encontrava todas as pessoas concordaram e ele de imediato foi atendido.

Clientes da Agencia do Bradesco ameaçaram deixar de ser cliente do Banco e procurar outra agencia, pois estavam cansados de ser humilhados para receber o que é seu por direito.

Da Redação: RRCTV

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