| Inauguração neste sábado |
Tarauacá apresenta mais um espaço privado com área social destinado a realização de eventos. O Casal de empresários José Alcimar Viana o “Codó" e sua companheira Ijaciléia Gomes Lima a "Nenén”, inauguram neste sábado, 17 de janeiro, mais um empreendimento destinado ao público tarauacaense.
| "Nené e Codó' são os proprietários |
Depois do Swing Clube, Boate Mamut Halls, eles apresentam o Tequila Bar e sua área social com piscina, churrasqueira, jogos, tv a cabo e música ao vivo.
| Tequila Bar |
A festa começa às 11 horas, com muito pagode com o cantor Diouro e Grupo Roda de Samba, banho de piscina, feijoada, churrasco, jogos e muita cerveja. Em breve, o complexo do Swuing Clube vai cadastras associados, que poderão pagar uma mensalidade, receber uma carteira para frequentar do clube. O espaço também estará disponível para locação a pessoas ou instituições que desejarem usar a área social para realização de encontros, festas diversas, confraternizações e outros eventos.
| Dois Djs vão agitar a noite de sexta feira na mamut |
Na sexta feira, 16/01, às 22 horas, haverá uma grande festa em dois espaços distintos. Na Mamut Halls, os Djs Jadson Ruslan e Tiago Albuquerque comandam a galera com muitas musica eletrônica.
| Tequila Bar tem Giovanni Acioly, Diouro e japão |
Na reinauguração do Tequila Bar, confirmado o cantor Diouro e o tecladista Japão com muito forró e axé. Fechando a noite, Giovanni Acioly e Banda com muito sertanejo universitário. Até meia noite a tequila é grátis.
