TARAUACÁ: MUNICÍPIO PODER PERDER CAMINHÃO CAÇAMBA POR FALTA DE EMPLACAMENTO



Tarauacá está entre os municípios que podem perder o veículo (foto: Assecom/Tarauacá)

Os municípios de Tarauacá, Manoel Urbano, Jordão, Santa Rosa do Purus, Brasileia, Acrelândia, Sena Madureira, Assis Brasil, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Porto Acre, poderão poderão ter seus caminhões basculantes(caçambas) apreendidos pela Polícia Federal e devolvidos ao Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre (MDA).

O alerta é da Delegada do Ministério, Zenilda Lima, que disse que já estão esgotadas todas as negociações possíveis com as prefeituras beneficiadas com PAC-2. "Estarmos solicitado junto ao Detran e Polícia Federal, a apreensão das máquinas (caminhões basculhantes) que ainda não foram emplacadas, estando desta forma correndo o risco de perderem esses equipamentos, de grande importância para o escoamento da produção agrícola das comunidades rurais", alertou", Zenilda.

Tarauacá - Através da parceria entre a Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Combate à Fome (MDA), em maio de 2014, o município de Tarauacá recebeu um caminhão-caçamba, que fez parte do kit doado ao município que contou ainda com uma retroescavadeira e uma motoniveladora (Patrola). Foram entregues ao município através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que beneficia as cidades brasileiras com menos de 50 mil habitantes. 


blog do Accioly
com informações de 
Adão Paiva.
Acadêmico de Jornalismo- UFAC
Estagiário - Ministério do Desenvolvimento Agrário- MDA.
9991-4645

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem