NOTA DE SOLIDARIEDADE DO PCdoB - ACRE


A Direção Estadual do Partido Comunista do Brasil repudia com veemência a absurda tentativa de envolvimento do Governador do Acre com as atividades do senhor Paulo Roberto Costa.

A idoneidade, a biografia vitoriosa e o altruísmo de Tião Viana são conhecidos pelo PCdoB e por toda sociedade acreana, desde a década de 90, quando sua carreira política se destacou e o tornou Senador nas eleições de 1998.

Sua conduta pessoal, profissional e política sempre teve o mais profundo respeito pelos valores cristãos, pela ética e pelo zelo com a administração pública.

Sua trajetória política é marcada pela atuação rigorosa no combate à corrupção como Senador e como Governador, agindo continuamente com transparência e idoneidade, seguindo a legislação administrativa.

Repelimos as insinuações de que as campanhas de Tião Viana tenham recebido recursos financeiros ilícitos, bem como, repudiamos as publicações na imprensa nacional feitas com fragmentos descontextualizados, vazados seletivamente, tentando macular a imagem de um líder honrado e inatacável.

Sua última campanha foi custeada por recursos e doações legais, cuja aplicação foi toda declarada nas contas apresentadas e aprovadas na Justiça Eleitoral.

Os comunistas se perfilam ao lado do Governador, e de sua família, neste momento em que sofre um ataque sórdido e inescrupuloso.

Nos somamos à sociedade que tem profundo respeito por Tião Viana, visto que a ele concedeu um novo mandato no governo do Estado nas eleições de outubro de 2014


A Direção Estadual do PCdoB

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem