Nota de Repúdio - Partido dos Trabalhadores


A direção regional do Partido dos Trabalhadores no Acre vem a público externar o seu mais veemente repúdio a tentativa de envolver o nome do governador Tião Viana nas ações do senhor Paulo Roberto Costa.

O governador Tião Viana e o PT do Acre nunca estabeleceram algum tipo de relação com esse senhor, inclusive, nunca houve da parte do governador e do partido qualquer contato com esse individuo.

O PT repudia a insinuação de que as campanhas vitoriosas do governador Tião Viana tenham recebido recursos financeiros ilícitos.

Repudiamos, ainda, a utilização inescrupulosa das mentiras, publicadas na imprensa, por parte de adversários políticos, notadamente alguns envolvidos em corrupção, estupro, pedofilia, tortura, entre outras ilicitudes. 

As ilações publicadas na imprensa nacional, feitas a partir de fragmentos descontextualizados, vazados seletivamente, tentam macular a imagem de um líder honrado, que construiu sua vida pública na defesa da ética e no combate a incansável à corrupção.

O PT adotará todas as medidas jurídicas necessárias para defender a honra e a dignidade do governador Tião Viana e do partido, e convoca a sua militância para um combate sem tréguas em defesa da verdade e da ética na politica.

Ermício Sena de Oliveira
Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores do Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem