Campanha de Negociação com desconto da Eletrobras encerra nessa quarta-feira

A Eletrobras Distribuição Acre encerra nessa quarta-feira, 31, a campanha de negociação de faturas atrasadas com condições especiais. A iniciativa, lançada no dia 03 de novembro deste ano, beneficia os consumidores inadimplentes das classes privadas: residencial, industrial, comercial e rural.

Até o último dia 26, foram negociados R$ 3,7 milhões, o que representa 8,5% do total de débitos do setor privado no estado do Acre, cerca de R$ 43 milhões. O Assistente da Diretoria Comercial, Nonato Silva, enfatizou que ainda há a possibilidade da meta de 10%, ser atingida. "Nossa intenção é realizar a maior quantidade de parcelamentos possível para reduzir a inadimplência e aumentar os investimentos na melhoria dos serviços de atendimento e da distribuição de energia", destacou

O cliente que optar pelo pagamento à vista conta com a dispensa total de juros e multas. Já para os que preferirem fazer o parcelamento do débito, o desconto oferecido é de 50% nos juros e multas, valor que pode ser dividido pelo número de parcelas negociadas no financiamento. Para parcelar, o valor da entrada mínima foi reduzido de 30% para 10% do valor principal do débito.

Os consumidores interessados podem optar por se dirigir diretamente à OCA – Centro de Atendimento ao Cidadão ou a um dos Postos de Atendimento ao Cliente nos 22 municípios acreanos, abertos ao público no horário comercial, das 8h às 17h. Para maiores informações, o número disponível, com atendimento 24h, é o 0800 647 71 96.

O expediente na Eletrobras Distribuição Acre e OCA será normal nesta terça-feira. Já do dia 31, o atendimento será somente nos Postos de Atendimento ao Cliente, das 07h às 11h, nos 22 municípios acreanos.

Em virtude do feriado de final de ano, os interessados devem ficar atentos ao horário bancário para a realização do pagamento da entrada do parcelamento ou do valor a vista, sendo que no dia 31 tal transação só será possível via Casas Lotéricas, que funcionarão das 07h às 13h, e terminais bancários de auto-atendimento (caixas eletrônicos).

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem