Advogados Marcio Correia e Deive, conseguiram a liberdade provisória da mulher, |
Parece mentira, mais não é, Empresária Elizangela Pereira do Restaurante Quero Mais, localizado no centro da cidade em frente à Praça 25 de Setembro, denunciou a polícia a funcionária Sidinéia Silva Rego de 36 anos, por ter roubado um quilo de carne com osso do estabelecimento.
Consta nos autos da polícia que a denunciante Elizangela tinha flagrado a funcionária Sidinéia, tirando de dentro de um freezer a carne e colocando na bolsa, já a acusada afirma que tinha comprado a carne em outro lugar e teria colocada no freezer até acabar seu expediente e levar para casa, e que não achou que teria problema.
1,5 kg de carne com osso |
A proprietária chamou a Polícia Militar deu queixa da funcionária que foi encaminhada à delegacia e ficou a noite de terça feira presa em uma das celas da delegacia e depois foi encaminhada ao presídio local, por furto qualificado, com pena de dois a oito anos de cadeia, foi quando a imprensa e a população tomaram partido em tentar buscar junto à justiça a verdade.
Os advogados Marcio Correia e Deive, entraram na questão e conseguiram a liberdade provisória da mulher, no final da tarde de quarta feira.
Em casa a mulher afirmou que a empresária estaria forçando a prisão, para tentar despedi-la por justa causa e não pagar seus direitos trabalhistas.
Em nome do site senaonline quero agradecer a comunidade e os dois advogados que se comoveram com o caso desta mãe de família.
O site senaonline.net deixa o mesmo espaço democrático aberto aos os proprietários do restaurante, caso queiram se pronunciar sobre a matéria. Tendo em vista que tentamos contato no primeiro momento mais não foi possível, portanto o espaço continuará aberto.
Ronaldo Duarte