Assessoria - O Vale do Juruá foi uma das regiões que registrou um expressivo número de votos à Tião Viana nas eleições de primeiro turno. Neste final de semana ele esteve na região para expressar toda sua gratidão à população e dialogar mais sobre seus projetos e as boas mudanças para o Acre. Neste sábado, 11, ele visitou os mercados de Cruzeiro do Sul, realizou carreatas em Rodrigues Alves e Mâncio Lima e participou de diálogos e encontros com as comunidades rurais da Praia Grande, Vila Santa Rosa e São Pedro.
“Queremos agradecer ao senhor pelas respostas que tem nos dado. Essa comunidade tem 70 famílias, e é uma das que possui mais universitários. Temos pessoas formadas, concursadas. O senhor vir aqui hoje é um momento único, porque temos a convicção de que o senhor olhará para as nossas necessidades nos ramais, na água”, afirmou Sérgio Rodrigues, líder comunitário da comunidade da Praia Grande.
Já em Rodrigues Alves e Mâncio Lima as ruas foram tomadas por quilômetros de carros e motos que movimentaram a carreata do 13 nas duas cidades. Aqueles que não foram pra pista também prestigiaram Tião Viana das esquinas e da porta de suas casas, desejando-lhe uma campanha fraterna e reforçando que apoiam a reeleição do candidato.
Vilas Santa Rosa e São Pedro estão com Tião
Após as carreatas, foi a vez das comunidades rurais das vilas Santa Rosa e São Pedro dialogarem sobre as propostas e projetos que Tião Viana tem para o Acre. Ao lado de apoiadores, o candidato falou de sua gratidão aos votos que recebeu no primeiro turno e pediu a continuidade da força do povo para sua reeleição.
“Eu nunca vou esquecer essa linda votação que vocês me deram no dia 5. Eu vou retribuir o voto de todos com muito trabalho, pois queremos um ambiente de prosperidade para as comunidades rurais do Acre”, garantiu Tião Viana.
A professora da Vila São Pedro, Arivânia Paixão relatou que hoje a comunidade tem inúmeras condições de vida, tudo isso graças à gestão de Tião Viana.
“Obrigada, Tião, pela implantação do ensino médio aqui, uma vitória que só conquistamos após 26 anos. Nossa escola triplicou em espaço físico e em qualidade. Hoje não precisamos mais mandar nossos filhos pra longe da gente pra estudar, e eles tem, inclusive, acesso à universidade, um benefício que antes era só de rico e hoje nós também temos essa oportunidade”, agradeceu a professora.