ELEIÇÕES 2014: Na reta final de campanha, municípios festejam com Tião Viana durante cicleata, caminhada e encontros

Cicleata em Tarauacá
Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida festejaram com o povo das cidades de Tarauacá, Feijó, Manoel Urbano e Sena Madureira no super sábado de reta final de campanha deste dia 27. 

Em Tarauacá, foi registrada uma cicleata histórica que reuniu cerca de oito mil ciclistas que percorreram 10 quilômetros ao lado dos candidatos em apoio às boas mudanças.

Já em Feijó, um percurso de cinco quilômetros levou a população às ruas para caminhar com muita alegria ao lado de Tião que, aproveitou ainda, para dialogar com os moradores, do 2 Jota, na comunidade rural do Jurupari. Em Manoel Urbano, o candidato também celebrou com o povo numa linda caminhada, e à noite expressou cumprimentos e gratidão ao visitantes da AgroPurus, a maior feira de agronegócios de Sena Madureira. “A nossa caminhada com vocês é de luta, de reconhecimento, de gratidão porque é ao lado povo, com a sua força, que nós construímos a história do Acre, e o seu futuro para as próximas gerações”, Afirmou Tião Viana.

Produtores rurais agradecem

Na comunidade 2 jota, no Jurupari, Tião Viana se reuniu com cerca de 100 moradores que expressaram gratidão às ações que Tião Viana desenvolve e que alcança a comunidade, que vive à margem da BR 364. 

Nós nunca tivemos a presença de um governador na nossa comunidade e hoje você está sentado aqui conosco. Você sempre deu atenção aos produtores rurais, colaborando com nosso trabalho, incentivando. Então, pra que mudar? Pro pior? Do pior nós já viemos, então vamos continuar com você, que tá fazendo muito pela gente”, destacou Antônio Ferreira, o seu Guabirú. 

Caminhada avante ao futuro

Após a cicleata que avermelhou as ruas de Tarauacá, a população fez bonito na caminhada do 13 em Feijó e Manoel Urbano. O povo foi para as ruas colocou o sorriso no rosto e a alegria no coração e com Tião 13 pediu mais das boas mudanças para as cidades. “Eu tenho muita satisfação com a gestão do Tião. Aqui na nossa cidade nós percebemos o trabalho e a preocupação dele, apesar do descaso da prefeitura. Eu voto nele porque eu acredito que a força dele ainda mudar a nossa história”, disse a professora de Manoel Urbano, Leide Daiane da costa.

Tião Viana finalizou o sábado, prestigiando a feira de agronegócios de Sena Madureira, a Agropurus, onde visitou estandes, como o de indústrias de laticínios e o de piscicultura. Abraços e cumprimentos de gratidão fizeram parte dos encontros que elevaram a satisfação do candidato ao ver que as suas contribuições de sua gestão têm contribuído para o desenvolvimento econômico da cidade. (Assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem