TARAUACÁ: MÉDICAS APROVADAS EM CONCURSO PÚBLICO ASSINAM TERMO DE POSSE

Médicas Joelza Silva  e Rosanne Maia e Darla Lourenço 
Tomaram posse, recentemente no Hospital Geral de Tarauacá, quatro novas servidoras para o cargo de Médica, aprovadas em concurso público realizado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Darla Lourenço Borges, Joelza Silva Alves e Rosanne Maia.

Dra Rosane Maia
"Agradeço a Deus em primeiro lugar porque sem ele não seríamos nada. Agradeço a meus filhos que são a razão do meu viver e da minha luta diária, aos meus pais e meus irmãos o apoio e a força incondicional que sempre me deram, aos meus amigos indistintamente (TODOS) a força e oração de cada um por mim. Valeu cada noite acordada, cada dia ou hora de estudo, cada minuto sofrido na prova. É uma alegria que transborda. As minhas nobres colegas todo o sucesso e tudo que há de melhor a cada uma. Obrigada meu Deus!", declarou Rosane Maia em sua página no Facebook.

Com informações do blog do Eurico Paz

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem