TARAUACÁ: SE MARILETE VITORINO PODE, RODRIGO DAMASCENO NÃO PODE?

Blog da Prefeitura no mandato de Marilete

Discordo de uma série de medidas e formas de gestão do atual prefeito Rodrigo Damasceno e sua administração. Na minha opinião, ele tá pagando o preço da impopularidade por isso e se não se cuidar vai acabar como os gestores anteriores que se deixaram levar por opiniões de grupos fechados que se formaram ao seu redor. Espero que não aconteça, porém, o cenário me parece idêntico. Mas, aprendi a conviver com os contrários. 

Quero aqui publicar essa matéria para que alguns políticos de nossa cidade saibam que o povo de Tarauacá é, em sua maioria pobre, humilde e honesto, mas, não é tão burro quanto se imagina. 

Quando o Prefeito Rodrigo Damasceno mandou publicar um Decreto proibindo a circulação de veículos pesados por um período de sessenta dias por conta do rigoroso inverno (veja AQUI) e que esses veículos estavam destruindo as ruas da cidade, muitos políticos da oposição, especialmente, os que apoiaram a Ex-Prefeita Marilete Vitorino e foram derrotados na última eleição, passaram a fazer duras críticas à atual administração, se passando por defensores de nossos caminhoneiros e empresários,  por conta da medida. A própria Marilete fez comentários em uma rede social se posicionando contra o decreto. Alguns vereadores que apoiaram Marilete, além de duros discursos no parlamento, chegaram a ingressar na justiça contra a medida.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS - Quando Marilete foi prefeita da cidade, também tomou a mesma medida e proibiu a circulação de veículos pesados, através do Decreto Numero 015 de 26 de março de 2012.

A MANCHETE FOI A SEGUINTE: 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ DECRETA A PROIBIÇÃO DE TRÁFEGO DE VEÍCULOS DE CARGA COM PESO ACIMA DE SETE TONELADAS DENTRO DA CIDADE.

A Prefeita Marilete Vitorino de Siqueira em face dos transtornos causados por veículos pesados ao município, decreta a proibição de tráfego de veículos de carga acima de 07 toneladas, pois os mesmos são incompatíveis com a estrutura das ruas de Tarauacá danificando-as. 

Com isso os caminhões de carga acima de 07 toneladas que trafegam na BR 364 no sentido Feijó/Cruzeiro do Sul e vice-versa, devem seguir o traçado original da BR-364, e os que virem do Vale do Juruá, ao chegarem ao trevo de acesso à cidade de Tarauacá, deverão seguir também pelo traçado original da BR-364.

Abaixo o Decreto 015/2012 na íntegra.

Decreto assinado por Marilete
Quer dizer que no tempo da Marilete foi prefeita, se podia proibir a circulação de veículos pesados e agora na gestão de Rodrigo Damasceno, não pode?

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Companheiro,,,
    Nunca fiz parte do Governo de Marilete,,,, fui obrigado pelas circunstancia de momento de seguir meu partido que se coligava com ela,,, até por falta de alternativas de candidaturas majoritária,,, nunca vi nela uma boa gestora,,,, porem o outro lado que se propunha era pior,,,, tinha que registrar minha candidatura,,,, por isso o acompanhei na campanha,,,, por principios da lealdade.... naquele momento dos males o menor....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem