TARAUACÁ: FAMÍLIA VAI AO RÁDIO PEDIR JUSTIÇA

Seu Antônio Albuquerque levou a família ao rádio pedir justiça 
Familiares de Leonardo da Silva Albuquerque, morto aos 32 anos de idade, supostamente envenenado pela sua própria companheira. O fato aconteceu há cerca de 3 meses e meio, na cidade de Tarauacá. Segundo a a família, eles mantinham uma relação que durou 3 anos e a mulher já havia tentado envenenar Leonardo uma vez.

Família não tem informações sobre as investigações
NOTÍCIA VEICULADA EM 16 DE FEVEREIRO DE 2014 NO BLOG DO ADERLÂNDIO "Marilês é presa na manhã desta quarta-feira, 26, suspeita de envenenar seu próprio marido no município de Tarauacá. Segundo os familiares da vítima, Leonardo Albuquerque, a acusada ligou para uma cunhada da vítima para informar que seu marido não estava bem, onde imediatamente avisou seu esposo, irmão da vítima. O mesmo foi levado ao hospital quase sem pulso e após constatar o falecimento foi conduzido ao IML de Cruzeiro do Sul para exames mais detalhados. A senhora Marilês, foi conduzida até a delegacia e está a disposição da justiça para averiguação dos fatos" 

Família pede justiça
Ontem, 10 de junho, a família, que diz ter certeza Leonardo foi assassinado por Marilez Marinho, foi até os estúdios da Rádio Comunitária Nova Era FM, pedir justiça e agilidade no caso. A motivação do crime seria uma crise de ciúmes já que Leonardo não queria mais conviver com a ela.

A grande reclamação da família é o fato de nenhum membro, pai, mãe, irmã e outros conseguia falar com o Delegado, pelo menos para saber alguma informação sobre as investigações. "Passei dois dias de plantão na delegacia tentando falar com o delegado e ele não me recebeu", disse seu Antônio Conceição Albuquerque, 68 anos, da Silva, pai da vítima. "Recentemente fomos tentar falar com o delegado, ele não nos atendeu e ainda fomos destratadas por um policial de plantão", falou uma das irmãs da vitima. 

Leonardo da Silva Albuquerque, morto aos 32 anos
Leonardo é de uma família de 14 irmão sendo 6 homens e 8 mulheres. O pai é Antônio Conceição Albuquerque e a mãe Maria Nazaré Albuquerque.

Depois de protestar na rádio Seu Antônio foi recebido pelo delegado
Ontem depois de sair da emissora, a família inteira vestindo camisetas com a foto de Leonardo, foi até a delegacia e disse que só saia de lá depois de ser atendida. Depois de muita insistência, o pai da vítima foi recebido pelo delegado de plantão. Não se sabe ainda o conteúdo da conversa entre os dois.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem