TARAUACÁ: BASTA DE VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO

Foi uma manifestação pacífica, onde falou o padre, o líder jovem, o vereador, a vereadora, a mulher, o desportista, o idoso, o professor, o sindicalista e o radialista. Estudantes, professores, comerciantes, comerciários, servidores públicos, trabalhadores e trabalhadoras se fizeram presente.

Movimento plural e sem conotação partidária. 

O povo pediu ação das autoridades na luta contra a violência e outras injustiças sociais.

Amanhã um documento com as propostas aprovadas na manifestação, será entregue aos poderes públicos:

- Toque de recolher para disciplinar os horários de permanência de menores nas ruas do município, por um período de 2 meses;
- Permanência da COE nas ruas da cidade;
- Operação de combate ao tráfico de drogas;
- Presença de policiais na Br 364 sentido Cz do Sul, para evitar entrada de drogas na cidade;
- Mais um delegado para a cidade;
- Mais promotores de justiça para a cidade;
E outras ações.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem