NÍVER DO EDVALDO MAGALHÃES


Edvaldo, meu marido.

No dia 27 de junho de 87, quando nós ainda namoravamos, Edvaldo me "empurrou" para fazer a primeira fala pública, num evento de criação de uma associação de moradores.

Eu tinha medo até do microfone... rsrs.

De lá pra cá, fui me encantando com a politica e Edvaldo foi me incentivando a encarar desafios maiores. Hoje, nesse 27 de junho, há exatos 27 anos, encaro o maior desafio da minha vida política: a Convenção que oficializa o meu nome para a disputa do Senado na chapa majoritaria da Frente Popular.

Que coincidência Deus quer nos mostrar aqui (?), ainda não compreendo.

Mas sinto que o melhor presente que posso dar hoje para meu marido é falar dessa gratidão de estar na política por incentivo dele. E por tantos outros "empurrões" que ele me deu até aqui. Agradecer pelo companheirismo, por ser meu parceiro, amigo e amante. 

Peço à Deus que Ele nos mantenha nessa comunhão, construindo nossos momentos de felicidades e acalentando nossos sonhos...
Sonhos que são nossos e dos nossos filhos, Maíra e Pablo.

Te desejo FELICIDADES, Val, hoje e sempre!
Que Deus te proteja! 
E nos mantenha unidos, sempre!

AMO VOCÊ!
AMAMOS VOCÊ!

Por Perpétua Almeida

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem