ANIVERSÁRIO DA FILHA DA ILANA MOTTA


Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita, a joia perfeita, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina tem toda inocência,vem, ó, meu bem não chore não vou cantar pra você,um anjo do céu que me escolheu serei o seu porto guardião da pureza.
-
Meu amor hj ta completando seu 1º aninho,parece que foi ontem que escutei o chorinho dela naquela maternidade, e na minha cabeça passava "Meu Deus, sou mãe" e a partir dai Conheci um amor, que eu nunca imaginei sentir, nossa filha nada se compara ao tamanho da minha felicidade q to sentindo , estarei contigo todos dias, enquanto eu viver. Agradeço a Deus por sua vida e peço que ELE guarde cada passinho seu, voc é a minha maior alegria , não só minha como da familia inteira, te amamos muito e desejamos a voc toda felicidade do mundo... Parabens minha princesa, minha vida, meu amor, meu tudo, eu te amo muito FILHA.

Por 
Ilana Motta

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem