![]() |
| Roberto Duarte e Tião Bocalon |
O pré-candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEMOCRATAS) e ao Senado, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), passaram o final de semana em Tarauacá conversando com lideranças políticas e visitando a população, apresentando suas pré-candidaturas para a grande disputa em 2014.
Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior deram entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM e se apresentaram como membros da verdadeira oposição ao Governo da Frente Popular do Acre.
Roberto Duarte falou da tradição da sua família no campo do direito, do desafio de postular uma candidatura ao senado e disse que o povo precisa de algo novo.
"Decidi entrar na política para que o povo tivesse a oportunidade de escolher algo novo e me apresento com uma propostas inovadora sem os vícios da politica tradicional", disse o Pré-Candidato ao Senado Roberto Duarte.
Tião Bocalon falou sobre a última eleição para governo em que a diferença entre ele e Tião Viana foi mínima, afirmou que somente 3 forças políticas na disputa, sendo 2 da oposição, poderão levar a eleição para o segundo turno. "Se formos para o segundo turno a gente vence o PT", disse ele.
