![]() |
| IASMYN SANTANA |
"Até que enfim..... chegou o grande dia!!!!
Lembro-me de você pequena, frágil, indefessa, uma menina, um presente de Deus!!!! Descobrimos então ser possível amar alguém mais do que nós mesmos.
O tempo passou.... as coisas mudaram, menos nosso amor, continuamos te amando, e você cresceu!!!!
Hoje, deixa de ser menina, e passa a ser mulher, menos frágil e indefessa, cheia de sonhos.... e uma vida inteira para realizá-los.... O mundo se desenrola como um pergaminho diante de seus olhos pronto para ser escrito, então escreva a sua história... realize seus sonhos!!!!, seja feliz, não esqueça que Deus esta no controle de sua vida, e é Ele quem irá te guiar pelas veredas da justiça.
O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Nm. 6. 24-27).
Feliz 15 anos!!!!
São os votos de Wilker, Anny e Kalebe.
