FEIJÓ: Prefeito Merla Assina Contrato para Construção de Duas Creches e Anuncia que Haverá Carnaval

Na manhã desta sexta-feira, 07, o Prefeito Merla, e o representante da Firma casa alta assinaram o contrato e a ordem de serviços para a construção de duas creches.

De acordo com o Prefeito Merla, por meio de um convênio FNDE e a prefeitura de Feijó, será construída duas, uma que será construída no bairro Gení Nunes, e a outra que será construída no bairro conquista, ambas as creches terão capacidades para atenderem 120 crianças pela no tuno da manhã e 120 crianças no turno da tarde. 

A construção desta duas creches representa uma marco para sua administração, por dos vinte e dois municípios acrianos, o município de Feijó, é o primeiro a conseguir a liberação desta verba, junto ao FNDE, para a construção desta duas creches, em Feijó. Pois, representa mais um benefício para a população, principalmente as mães que poderem saírem para trabalharem e deixarem seus filhos, bem acomodados e bem tratados em uma creche. 

Sobre o Carnaval - Todo mundo está perguntando se vai ou não vai ter, carnaval. Vai haver carnaval, sim! A prefeitura, conforme suas condições, irá realizar o carnaval, que é uma festa tradicional brasileira, portanto uma festa tradicional do município de Feijó, também. E, o Prefeito Merla, este ano ainda, havia se pronunciado se haveria ou não, carnaval. Foi, o Vereador Mauro que emitir uma opinião pessoal, por entender como parlamentar, que seria melhor para a população, que não houvesse o carnaval o dinheiro investido no carnaval, fosse investidos e outros benefícios que atendesse a população em geral. 

De acodo com Anderson Perin, representante da construtora casa Alta. aos obras da construção das creches terão início, já agora no final do mês de Fevereiro e o prazo da execução da obra é de quatro meses, e tem um valor estimado em 1.645.000,00. Convênio FNDE e Prefeitura de Feijó. 

Blog: http://www.acrefeijo.com.br/

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem