Dj foi preso em sua residência em Cruzeiro do Sul
Foto: Tribuna do Juruá
|
Em Cruzeiro do Sul, foi executado na tarde de terça-feira (18) um mandado de busca e apreensão na casa de um jovem identificado como Rudney, de 21 anos. A informação é do site juruaonline.com.br.
De acordo com a polícia, o acusado que é morador do bairro Aeroporto Velho se fazia passar por policial federal e agente da Interpol (polícia internacional) com objetivo de conseguir o acesso a casas noturnas da cidade e enganar mulheres.
Duas pessoas que foram detidas na ação receberam aplicações de anabolizantes por parte do jovem, que atua como DJ. Elas foram conduzidas à delegacia a fim de depor na condição de testemunhas e vítimas.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações começaram em novembro de 2013, a partir de uma denúncia da ex-namorada do acusado, que alegava que ele havia roubado uma moto pertencente a ela.
Nas redes sociais, ele se apresenta segurando um rifle de pressão. O rapaz está detido no presídio local e foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, venda ilegal de medicamentos e roubo.
Com informações de juruaonline.com.br
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos