TARAUACÁ: 22/12 - PREFEITURA ENTREGA PRAÇA BEIRA RIO E ANUNCIA INVESTIMENTO


Num domingo que começou chuvoso, fui ao mercado público logo cedo onde estava acontecendo uma solenidade promovida pela prefeitura de Tarauacá para entrega da Praça Beira Rio, construída recentemente e também anuncio de vários investimentos para a população do município.
Vereadores, secretários municipais, prefeito, vice e população. 
Em que pese os discursos exagerados de alguns membros, os administradores demonstraram alegria e certamente o povo também.

VEJA FOTOS AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem