TARAUACÁ: BLOG DO ACCIOLY E A SEMANA DO NATAL


Estamos começando a chamada "Semana do Natal". 

A nossa comunidade tarauacaense, do mais simples trabalhador ao mais importante empresário, se prepara para comemorar a chegada do Filho de Deus. 

O natal significa o nascimento de uma nova vida, uma nova perspectiva, um novo olhar para o mundo, uma nova concepção de solidariedade e uma nova esperança de vida melhor para todos nós.

A tradição nos ensina que o real significado do Natal é a celebração do nascimento de Jesus, a Sua vinda a esta terra, como Salvador. 

Jesus tomou a forma de homem e desceu ao mundo para redimir todas as pessoas do pecado. Pecado, esse, que teve início no tempo de Adão e Eva, que ao desobedecerem a Deus perderam a sua pureza e quebraram o elo que, tão fortemente, os ligava a Deus. 

Apesar disso, o amor de Deus pelo homem nunca esfriou, mas sempre permaneceu fiel e imutável. Então, a forma que Deus encontrou de recuperar a relação íntima com os seus filhos, foi mandando Jesus pagar por todos os nossos pecados, para que pelo Seu sangue nós fôssemos redimidos.

Nosso blog se junta a essa realidade e deseja uma boa semana ao nossos leitores e amigos e que possamos postar boas notícias.

Raimundo Acioly

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem