Tarauacaense Padre Savio Freire morre em São Paulo


O padre José Domingos Sávio Santos Freire morreu na manhã da ultima quinta-feira, 7 de novembro, na residência paroquial, em Santana de Parnaíba.

O corpo do padre foi velado na Igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, Rua Boa Vista, 193, Fazendinha, em Santana de Parnaíba, mesmo local onde o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, presidiu missa de corpo presente, nesta sexta-feira, dia 8, às 9h.

Depois, o cortejo seguiu para o Cemitério Parque dos Ipês, na Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Jardim do Trevo, em Jundiaí. O sepultamento do corpo aconteceu às  13h.

Padre Sávio, nascido em Tarauacá no Acre, tinha 61 anos e era pároco licenciado há seis meses, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Fazendinha, em Santana de Parnaíba.

A Diocese de Jundiaí, através do Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, manifesta sua tristeza pelo falecimento do padre Sávio. Na certeza do abraço de Cristo neste momento de tristeza, nos solidarizamos com familiares do sacerdote e elevamos a Deus nossas preces.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem