Vereador Ezí Aragão - PT
O vereador Ezi Aragão (PT), usou a tribuna nessa quarta-feira, 13, no grande expediente para fazer defesa do governo. Enquanto membro da base aliada não escondia seu descontentamento com a gestão, o petista fez um discurso pautado nas ações do governo durante esse dez meses.
Aragão disse que “não podemos esquecer que possuímos poucos recursos, que o município sobrevive automaticamente do repasse do FPM. Enfrentamos dificuldades sim. Contudo, não podemos esquecer as realizações do governo, cito algumas: os serviços de tapa-buracos- inclusive com asfaltos- vale lembrar que recebemos uma cidade intrafegável; obstrução de bueiras; realização de campeonato nas comunidades rurais; várias ações de saúde; tiramos o município da inadimplência”. O petista menciona ainda a construção de obras que serão iniciadas brevemente, entre elas: a escada do mercado público municipal; reforma da UBS Maria da Luz; duas quadras de grama sintética, construção do UBS no bairro Ipepaconha, construção do posto policial no Corcovado e a realização do concurso público, após doze anos.
No entanto, Ezi Aragão disse que, “ o prefeito está mal assessorado, e, que a reforma anunciada por Damasceno se faz necessário”.
O parlamentar concluiu dizendo que tem a certeza que a administração estar passando por problemas, entretanto, o prefeito tem trabalhado dia e noite para solucioná-los.
Por Leandro Matthaus