Rodrigo e Batista na entrega dos lotes
Famílias do Bairro de Copacabana que viviam um verdadeiro drama em decorrência de habitarem numa região em que o solo estava cedendo e que foi considerada por órgãos como defesa civil e corpo de bombeiros, uma área de risco eminente de desabamento, começaram a ver essa triste situação ser amenizada com a distribuição de lotes de terras para que as mesmas possam remover suas casas. A área fica localizada no próprio bairro, na região da "Estaca Zero", onde a prefeitura deverá também construir um terminal rodoviário.
Famílias recebem lotes
Na manhã desta segunda-feira, 04, foram entregues 19 desses lotes através da Secretaria de Promoção Social, em conjunto com Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. As famílias já haviam sido cadastradas e foram sorteadas nos lotes em que cada uma vai morar. Os terrenos foram limpos e drenados.
Atenção nos discursos
Segundo o prefeito Rodrigo, nesse primeiro momento como a situação é de emergência, não foi possível a instalação da rede elétrica e de água, o que deverá ser providenciado no mais breve espaço de tempo possível. “Estamos cumprindo com a nossa palavra, trazendo aquelas pessoas que moram em situação de risco para uma moradia adequada, priorizando as famílias com indicação social, de forma justa e democrática”, finalçizou o prefeito
Vereadora Vereadora Janaina Furtado
Participaram ainda do ato de entrega dos lotes, o vice prefeito Chagas Batista, Secretário Antônio da Silva Araújo “Príncipe” e Vereadores Narço Kaxinawá, Janaína Furtado, Manoel Monteiro e João Moreira.