Visita do Secretário, autoridades e profissionais do ramo moveleiro
Acompanhado do Ministério Público de Tarauacá, através do Promotor Luis Henrique, Prefeito em exercício Chagas Batista, Presidente da Câmara Manoel Monteiro, vereadores, Líderes Comunitários, IMAC, construtores navais e marceneiros, o Secretário Edvaldo Magalhães (SEDENS), visitou na tarde da última quarta feira, 22 de outubro, o COMPLEXO INDUSTRIAL FLORESTAL e o PÓLO MOVELEIRO DE TARAUACÁ.
Secretário Edvaldo e o Promotor Luis Henrique
O objetivo da visita foi de acompanhar o andamento das obras e ainda discutir com o MP a renovação de alguns Termos de Ajustamento de Conduta para que os marceneiros possam continuar trabalhando nas condições atuais até que a obra fique pronta.
Reunião
Para o secretário a visita cumpriu um papel importante pois o Ministério Público conheceu o Projeto do Complexo Industrial, conversou com os profissionais do ramo e verificou em loco, a construção do empreendimento pelo governo do Estado.
"Queremos inaugurar e começar as operações da intústria de madeira e dos 12 galpões do pólo moveleiro, ainda em 2014, afirmou o secretário.
"Queremos inaugurar e começar as operações da intústria de madeira e dos 12 galpões do pólo moveleiro, ainda em 2014, afirmou o secretário.
Assessoria Sedens/Tarauacá


