TARAUACÁ: KUN-FU estilo SHAOLIN DO NORTE - Inscrições abertas


Caro Accioly

Meu nome é Josivan Mesquita da Silva apelido de (JÓ).

venho pelo presente, lhe pedir ajuda na divulgação do meu nome como instrutor de KUN-FU estilo SHAOLIN DO NORTE.

Até o dia 07 de agosto de 20013 eu era contratado pela prefeitura e ministrava aulas de KUNG-FU no PET para crianças e adolescente.

Mas exatamente no dia 07 de agosto deste ano eu fui demitido pelo PREFEITO RODRIGO DAMASCENO e me encontro desempregado. 

Tenho uma esposa e dois filhos e a unica coisa que eu sei fazer é KUNG-FU. 

No ano de 1994 a 1999 estive em CAMPINAS-SP e me formei como instrutor de deKUNG-FU estilo SHAOLIN DO NORTE na ACADEMIA SINO BRASILEIRO DE KUNG-FU.

Falei com o PROFESSOR EURICO PAZ e ele me cedeu o espaço do CLUB DO SINTEAC, para eu ministrar minhas aulas e estou ministrando aulas nos dias de quarta,quinta e sexta feira das 16 as 18 horas.

Hoje estou dando aula para 8 alunos. Mas sustentar a minha família eu preciso de mais alunos. Por isso peço sua ajuda para divulgar as minhas aulas no seu BLOG.

Os interessados devem me procurar no SINTEAC ou me ligar no celular 68 9927-9856 falar com JÓ.

Obrigado

.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem