No dia de ontem, domingo, 8 de setembro, uma grande movimentação policial chamou a atenção da população de Tarauacá. Policiais Militares fortemente armados pelar ruas da cidade, era prenúncio de que havia algo de errado na cidade.
Os primeiros contatos nosso com policiais, davam conta de que as policias estavam à captura de uma quadrilha vinda de Rio Branco, que planejava assaltar a casa Lotérica e, provavelmente, algum dos bancos do município.
De posse das informações de que um grupo pessoas, de forma suspeita, andou circulando nas proximidades da casa lotérica, checando informações, observando o espaço, usando sempre o celular para, disfarçadamente, fotografar a movimentação e as vias de acesso, policiais começaram a agir.
Primeiro, se reuniram e montaram um plano de ação para prender os suspeitos. As primeiras informações davam conta de que os suspeitos estaria m na praia do Rio Tarauacá. Disfarçadamente, alguns policiais foram para a praia observar e identificar os suspeitos e preparar o flagrante.
Deflagrada a ação, o primeiro suspeito Valdir Peres de Oliveira, recebeu ordem de prisão na mesa de um bar e os outros dois integrantes que estavam dendro do rio, ao observarem a ação policial, se evadiram do local.
Na casa de onde Valdir estava hospedado, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38. Mais tarde, policiais conseguiram prender o segundo integrante do grupo Leandro Alves da Silva. O terceiro suspeito, Adeilson da Silva souza ainda está foragido.
O trio tem varias passagens pela Policia, por assalto à mão armada, tráfico de drogas, porte ilegal de arma. Cada um tem mais de dez crimes dessa natureza.
Ação conjunta do grupamento COE e Policiais Civis pode ter evitado um grande assalto em Tarauacá.
Os suspeitos estão agora à disposição do delegado para os procedimentos de praxe.
Senhor dono desse blogger você não tem medo de ser processado pelas suas mentiras até que ponto você sabe a respeito desses dois, nada né está colocando ai somente suposições não tem prova que comprove esse possível assalto, quero ver na hora de provar. E também esses policias só se aproveitam de ocasião como está para se aproveitar e dizer que faz alguma coisa vão trabalhar seus medas e prender bandidos de verdade duvido se fossem bandido mesmo se vocês estava com essa bola toda.
ResponderExcluir