O comando do Corpo de Bombeiros Militar de Tarauacá, através do 7º BEPCIF, faz uso do presente para parabenizar à todos pela excelente colaboração aos povos das Florestas Estaduais e população Tarauacaense pela realização do Projeto Copão da Floresta, que teve início neste dia 07 de setembro.
Como parte integrante da Segurança Pública o Corpo de Bombeiros reconhece que o esporte é um grande instrumento de integração e uma das portas para diminuição da criminalidade.
Ressaltando também a valiosa colaboração quando na abertura do referido evento oportunizou a entrega de kits de combate a incêndios florestais, ajudando com o controle das queimadas e incêndios florestais no município.
Respeitosamente,
RômuloBarros da Silva – 1º Tenente
Comandante do 7º BEPCIF