Hoje o dia é de gratidão!
Agradeçemos a DEUS, por mais 01 ano de vida concedido ao ser mais especial e mais sublime para nossa família, nossa amada MÃE.
Carregando em seus cabelos brancos, na pele marcada pelo tempo e no rosto o sorriso de quem sempre soube dar todo o seu amor e carinho para nos criar e educar com tanto sacrifíco, dor, trabalho e uma fascinante história de luta, hoje ela completa seus 83 anos.
Tenho dedicado meus dias ao seu lado, mas sei que nada se compara ao quanto ela já fez por mim, meus irmãos e toda família... ELA É TUDO O QUE EU TENHO NA VIDA!!!
Feliz aniversário MÃE, rogo a DEUS nesse momento que te abençoe, proteja, ilumine e te proporcione a cada dia paz, saúde e muitas felicidades! TE AMAMOS...
De seus filhos José, Celina, Conceição, Boy, Henrique, Mariazinha e Gilberto, netos, bisnetos, tataranetos e aqueles que já não estão mais ao nosso lado, mas que fazem parte da nossa história de vida e estão lá no céu, te olhando e te protegendo junto ao Pai Celestial.
Gilberto Coelho
