Caros Munícipes,
Visando manter a população informada a respeito dos trabalhos legislativos desta Casa, e devido o Site da Câmara estar off line, resolvi criar em caráter temporário até o restabelecimento do mesmo, este veículo de comunicação em sinal de respeito que nutro pela nossa tão amada terra.
Portanto, acompanhem a partir de agora nossos trabalhos e sintam-se a vontade para interagir com os Vereadores mandando e-mail ou indo pessoalmente nas nossas Sessões que acontecem toda terça-feira e quarta-feira na parte da manhã.
Em breve disponibilizaremos e-mails para contato com os Vereadores.
ACESSE http://camaratarauaca.blogspot.com.br/
ACESSE http://camaratarauaca.blogspot.com.br/
Meu muito obrigado a todos,
José Manuel Dourado de Oliveira
Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá
