Os assaltantes não estão dando trégua para a população de Feijó. Essa final de semana foram 04 arrombamentos seguidos de roubos em casas residenciais espalhadas pelos bairros da cidade. Botijas de gás, aparelhos de som, roupas, joias, dinheiro, bombas d’água e muitas bicicletas. Esses tipos de objetos foram os favoritos dos ladrões.
Roubo Arrojado
Na madrugada dessa segunda-feira, 23, ladrões mais ambiciosos resolveram fazer um roubo mais robusto e mais lucrativo. O alvo foi o Posto de Combustível J.C.A Bomfim de propriedade do Claudélio Bomfim.
Segundo os depoimentos de um frentista do Posto, ele estava dentro de uma das salas quando foi surpreendido por um desconhecido, moreno, de média estatura, usando um boné, que ao entrar na sala foi logo pedindo um copo com água para beber que estava com cede. Em seguida, um outro sujeito de revolver em punho entrou sorrateiramente por traz do frentista, encostou o cano da arma em sua cabeça foi logo pedindo o dinheiro apurado durante a noite.
O frentista, sob ameaças dos bandidos entregou sua pochete onde tinha mais de 300 reais e seu celular. Depois, os ladrões deixaram o frentista virado de cara para parede sob as recomendações de que não olhasse para traz e tão pouco ligasse para a polícia se não iria pagar muito caro.
Os ladrões depois de praticarem o audacioso assalto a mão armada sumiram na escuridão sem deixar rastro para a polícia.
O frentista depois de reconhecer a foto de um dos ladrões por nome de Adaildes e prestar seus depoimentos para a polícia foi liberado.
http://www.radiofmfeijo.com/portal/index.php/categorias/policia/3872-assaltos-por-atacados#sthash.sJ6sazMQ.dpuf