TARAUACÁ (do face para o blog): Presidente Eurico Paz se manifesta.


Olá amigos e amigas da educação. Hoje (29), estaremos passando por um processo eleitoral para a escolha da nova diretoria central dos trabalhadores em educação de todo o Estado do Acre para administrar o Sindicato no triênio 2013/2016. 

São seis chapas concorrendo à eleição, mas nós trabalhadores em educação, especialmente do nosso município, temos que ter a plena consciência em quem deveremos depositar nossa confiança para dirigir o nosso aguerrido sindicato estadual, protagonista de tantas lutas históricas e que hoje se encontra na atual e vergonhosa situação.

Uma das chapas é encabeçada pelo guerreiro Raimundo Accioly, que tem mais de 20 anos de luta a favor não só dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, mas de todas as pessoas que são injustiçadas. 

É A chapa ACORDA SINTEAC, que além desse valoroso sindicalista temos na sua totalidade pessoas com muita capacidade e inteligência para condução da luta sindical, com nomes bastante conhecidos, como os professores Valdenísio Martins, Carlos Augusto Coêlho, José Arimatéia, José Chaves, Antônia Torquato, Andréa Alab assim também como os demais que não conheço, mas que foram escolhidos certamente pela sua competência.

Com todo respeito aos demais candidatos, de todos os nomes que se propõe a disputar a presidência do sindicato nenhum deles tem tanta representatividade e capacidade de formular as políticas sindicais quanto o professor Accioly. Já fomos muito prejudicados por conta de não termos um sindicalista gabaritado e líder nato como Accioly, que é o melhor nome para representar os trabalhadores em educação. 

É por isso que voto e peço a todos os amigos da educação que amanhã (29) votem na CHAPA 6: 
ACCIOLY PRESIDENTE 
VALDENÍSIO VICE
#ACORDA TARAUACÁ#.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem