TARAUACÁ: GAROTA DE APENAS 12 ANOS PODE TER SIDO ESTUPRADA POR 11 MENINOS NO ÚLTIMO DIA 30 DE JUNHO

Garota foi encontrada num barco só de camiseta e desacordada.

Essa garotinha da foto te apenas 12 anos de idade. É de família pobre e pode ter sido estuprada por 11 meninos, sendo que apenas dois deles seriam maior de idade. 

De acordo com informações do Conselho Tutelar do Município, o caso teria acontecido no último dia 30 de junho em um barco de médio porte, ancorado num dos muitos pequenos portos localizados no Bairro da Praia.

A menor é M. M. C. S., tem 12 anos de idade e reside no bairro da praia. 16 pessoas podem estarem envolvidas entre menores e não menores. Segundo  o exame de conjunção carnal a menor sofreu abusos sexuais, sem saber por quantos ainda.

O CASO: Segundo relatos dos conselheiros tutelares que acompanham o caso, foi recebida uma ligação por volta de 8:18 do dia 1º de julho do sargento Quirino de que havia uma adolescente que se encontrava desmaiada e quase despida em uma canoa e eles desconfiaram que seria um suposto crime de estupro, onde rapidamente, como estão sem veículo ligaram para a SAMU que a conduziu até maternidade, onde posteriormente acionou a família da vítima que prestou queixa e a policia civil começou a apurar os fatos.

A menor havia sido encontrada desacordada e seminua, vestida apenas da parte de cima com uma blusa estilo regata. Uma senhora que estava no local  vestiu a adolescente e então a SAMU foi acionada. A adolescente foi levada para a Maternidade Local e se encontrava aparentemente embriagada, fato esse constatado pelo Médico de Plantão. 

Enquanto a Adolescente era atendida pela equipe médica da maternidade, conselheiros tutelares foram até a Delegacia de Polícia comunicar o fato e pedir o documento de exame de corpo delito de conjunção carnal, pois nas condições em que a adolescente foi encontrada, dava indícios de que havia acontecido um estrupo. 

Na delegacia não havia nenhum documento impresso, sendo informado de que havia somente na sala do Delegado e esta estava trancada e ele havia levado a chave. 

De volta à maternidade os conselheiros conversaram com o médico e explicaram a situação e como a adolescente estava sem as mínimas condições físicas e psicológicas para fazer o exame, ficou acertado de que o exame seria feito no dia seguinte quando a adolescente estivesse em sã consciência, e ainda,  quando fosse possível obter o documento para a realização do exame.

No dia seguinte, dia 02/07/2013, conselheiros foram novamente até a delegacia e de posse do documento voltaram à maternidade. A adolescente se recusava a fazer o exame, motivo pelo qual acionamos o CREAS, na pessoa da Psicóloga e Assistente Social, que convenceram a adolescente. Feito todos os procedimentos, levamos a adolescente com mãe até a delegacia e registrou-se a denúncia. Conversando com a adolescente a mesma citou quatro amigos  e disse que bebeu duas doses de álcool e quando acordou já estava na maternidade. Enquanto a adolescente acompanhada da mãe dava seu depoimento, conselheiros começaram a tentar encontrar e identificar os envolvidos.

Com informações do Conselho Tutelar de Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem