Recebi o desabafo abaixo, via email.
"Tarauacá, cidade abençoada por Deus, de beleza singular, da mulher bonita e do abacaxi grande, mas que na área municipal deixa muito a desejar, principalmente na saúde. Como cidadão tarauacaense, venho fazer meu desabafo público para quem quiser ouvir e tiver coragem de juntar sua voz a minha e denunciar o descaso na saúde publica no município, onde os postos municipais não tem médicos suficientes para atender a demanda da população.
Cito principalmente O Posto de Saúde Doquita, que está funcionando em precárias condições nos fundos do posto de Saúde Padre Humbert, onde desde da semana passada tento mostrar um exame do meu filho e não consigo, pois não tem médico para atender. E segundo informações dos atendentes do referido posto só irá ter médico no atendimento somente na quinta-feira dia 28 do corrente mês. Isso porque o médico que está atendendo no posto Doquita ele é médico de outro posto e faz ainda o favor de atender os pacientes que estão lá esperando na fila por um socorro.
Deixo bem claro que a minha revolta não é contra os profissionais de saúde e sim contra essa administração de um novo tempo, tempo do descaso e da irresponsabilidade e falta de compromisso com o povo.
Digo também que nem aquelas laminas para o aparelho de medir a glicemia não está tendo em vários postos, estou bastante decepcionado com essa administração, magoado, pelo descaso da saúde em Tarauacá. Chega de DESCASO, de abandono e negligencia."
Tarauacá-Acre, 25 de Junho de 2013
Por Cícero Sampaio
JÁ ERAM POUCOS OS MÉDICOS E UM INVENTOU DE SER PREFEITO! SÓ INVENTOU! PORQUE COMO PREFEITO NÃO ESTÁ FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA! "PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VOLTE A SER MÉDICO E ATENDER A POPULAÇÃO QUE O SENHOR GANHA MAIS" NOVO TEMPO SÓ SE FOR PRA ELES POIS PARA A POPULAÇÃO SÓ PIOROU!
ResponderExcluir