ACRE: Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos e superiores do IFAC

As inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifac) começaram na última quarta-feira (26) e poderão ser feitas até o dia 3 de julho. Será o maior processo seletivo do Instituo FAC nos três anos de criação.

São mais de 1.000 vagas, sendo sendo que 160 vagas para os cursos superiores Licenciatura em Física (Câmpus Cruzeiro do Sul) Tecnologia em Logística e Licenciatura em Ciências Biológicas (Câmpus Rio Branco), foram preenchidas através da nota do ENEM de 2012.

Nesta segunda fase, serão oferecidas 840 vagas para os cursos técnicos distribuídos nos quatro câmpus localizados em Rio Branco (Xavier Maia e Baixada do Sol), Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Xapuri. A pró-reitora explicou, ainda, que o ingresso nos cursos técnicos é através de sorteio público, com a participação dos candidatos em data já estabelecida em edital.
Para os novos cursos superiores (Bacharelado em Zootecnia no Câmpus Sena Madureira), Tecnólogo em Agroindústria e Tecnólogo em Agroecologia (Câmpus Xapuri) serão oferecidas 120 vagas. Estas vagas serão ocupadas pelos candidatos em ordem decrescente de sua média final obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2012.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site do Ifacwww.ifac.edu.br.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem