Evandro Cordeiro colunista político do site Gazeta Net postou hoje na sua coluna que o empresário Raimundo Damasceno vai disputar uma vaga na Câmara federal em 2014. Ainda segundo o post de Cordeiro o empresário promete dá o troco no Gildo do DEPASA preso na operação G-7 da PF, por lhe chamar de folclórico. Vale ressaltar que Damasceno é tio do atual prefeito e é considerado o homem mais rico da cidade.
Briga entre o pessoal da G7 - Depois de ver publicadas as gozações do secretário do Depasa, Gildo César, a seu estilo "comelão" de ser , como empresário, através dos telefonemas grampeados pela Polícia Federal, o empresário de Tarauacá, Raimundinho Damasceno, virou um siri dentro duma lata. Disse que vai mostrar ao Gildo, ainda preso desde a deflagração da Operação G7, semana trasada, quem é o folclórico dentre os dois.
Candidato a federal - Raimundinho Damasceno vai disputar as eleições para deputado federal, ano que vem, e ainda nem sabe por qual partido. Pode, inclusive, ser pela oposição. Como tem bala na agulha, financeiramente falando, deverá terminar sua empreitada com sucesso e, assim, rir por último, depois de ser considerado folclórico pelo Gido César.
Por Leandro Matthaus