O QUE ELES DISSERAM SOBRE O REINÍCIO DAS OBRAS DA BR 364

Governador Tião Viana

“A história desta estrada começou em 1968 e ainda não tivemos a oportunidade de concluir. Agora temos o ministro aqui nos dizendo que está estendendo a mão em solidariedade. Não podíamos ter o estado dividido em um lado que tem oportunidades e outro lado que não tem oportunidade alguma. Precisávamos interligar e esta não é uma obra qualquer, ela é cheia de adversidades”

Ministro César Borges

“Confesso que me emocionei com essa epopeia que foi a construção da estrada ao longo de tantos anos. Estamos aqui para comemorar este último trecho que vai coroar a integração. Venho dizer que o governo federal não vai faltar ao governo do estado, o ex-presidente Lula não faltou e a presidente Dilma não faltará para a conclusão desta obra”, disse César Borges. O ministro também garantiu que o governo federal vai assumir".


Merla Albuquerque, prefeito de Feijó.

"Nós estamos aqui no Massipira e gastamos meia hora para chegar de Feijó até aqui. Antes um dia inteiro de viagem talvez não desse conta de percorrer esse trecho. Hoje a estrada pode até ter buraco, mas ela nos permite ir e vir com uma rapidez impossível há anos atrás'.


Moisés Diniz, deputado estadual.

"Essa estrada representa a liberdade de quem mora aqui. Muitas pessoas morreram, sofreram, esperaram por esta BR e não tiveram a oportunidade de ver a interligação concluída".



Astério Moreira, líder do governo na Aleac.

"O desafio de construir uma estrada nesta região é muito grande e esta é uma guerra comprada pelo governo do estado, contra a oposição, que demonstra o compromisso do governador Tião Viana em interligar o Acre".

Marcus Alexandre, prefeito de Rio Branco

"Em 1999 a estrada parava em Sena Madureira e começamos um trabalho de muita dedicação e desafio. Essa viagem durava semanas e a gente pode transitar de inverno a verão. Este é o último passo para concluir a obra".

Perpétua Almeida, deputada federal.

"Não tem um palmo de asfalto nesta estrada que não tenha tido o apoio do governo federal, mas ainda precisamos de ajuda porque sem essas verbas é impossível terminar a obra. Precisamos de toda a ajuda, inclusive da oposição''.

Ocírodo Júnior

“Hoje nós demos o último grande passo para a conclusão da obra. Vamos pavimentar um trecho de 24 quilômetros entre Manoel Urbano e Feijó e outros de 19,5, entre Tarauacá e o Rio Gregório, com a sorte do verão ter começado um mês mais cedo este ano. As obras, na verdade, nunca pararam, pois nunca deixamos de dar manutenção em toda a estrada, mesmo durante o inverno rigoroso”.

Agência Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem