Hoje é o niver do Adir


MENSAGEM DE SEU FILHO SADY: "Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem a seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida. Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer. Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns meu pai querido"!

Do seu filho que lhe ama muito: Sady Farias Pereira

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. parabéns velho guerreiro Adir Pereira (sargentão), meu querido amigo de tadas horas e muitos dias, meses e anos... Que Deus te abençoe e te guie sempre na direção do bem.

    Sinta-se abraço ao som da música do nosso Rei Roberto Carlos: "Você meu amigo de fé / meu irmão camarada / amigo de tantos caminhos e tantas jornadas... Não preciso nem dizer / tudo isso que eu te digo / mas é muito bom saber / que VOCÊ É MEU AMIGO..."

    Do: Victinho!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem