Carro em que o deputado Chico Viga viajava capota três vezes na BR 317


O carro que o deputado Chico Viga (PSD) viaja capotou na noite de sábado, por volta de 11h, na BR 317 – sentido Rio Branco/Epiciolândia. No veículo, além de viga estavam dois assessores parlamentares. Apesar da gravidade do acidente, os três ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. O parlamentar disse que a caminhonete teria capotado por três vezes.

Segundo Chico Viga, o acidente teria acontecido após ele tentar desviar pneus colocados na estrada, para substituir os cones usados pelas polícias, para os motoristas reduzirem a velocidade na aproximação de barreiras. Viga informou que iria participar das comemorações do aniversário de Epitaciolândia, que completa 21 anos de emancipação política.

“O acidente aconteceu quando faltavam 30 quilômetros para chegar a Epitaciolândia. A sinalização precária utilizada pelas polícias nas barreiras foi à causa do capotamento. Tentei desviar as pilhas de pneus e sai da estrada, capotando por três vezes. Escapamos de morrer por pura sorte e pela proteção de Deus”, diz Chico Viga.

O veículo ficou totalmente destruído. De acordo com Viga, “foi perda total. O carro não serve para ser recuperado. Tudo por culpa de irresponsabilidade de pessoas que fazem as barreiras e não retiram as pilhas de pneus usadas para substituir os cones. Será que a situação das polícias está tão precária que não tem dinheiro investir em sinalização?”, questiona Chico Viga.

Nos últimos meses, o deputado estaria vivendo um verdadeiro inferno astral. Chico Viga teve a casa invadida por bandidos que fizeram ele e toda suas família de reféns. Recentemente, um de seus assessores teria sido assaltado, quando saía com dinheiro para fazer o pagamento de contas do deputado.

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem