depois de quatorze dias de investigação, militares do Grupo de Operações Especiais (COE) da PM de Tk, prenderam um ladrão que no último dia 16 de janeiro, em plena 2 horas da tarde, arrombou a residência de um casal de empresário do município de Tarauacá e roubou vários objetos de valor, inclusive roupas que ainda estavam secando no varal. O nome dele é Auricélio, que ainda usava o mesmo boné do dia em que praticou o crime.
vídeo da ação do ladrão
O que o ladrão não imaginava é que toda a sua ação estava sendo filmada por câmeras de segurança e a gravação foi parar nas mãos da polícia e na internet, sendo ele logo reconhecido pela população. De posse das imagens, a polícia militar se certificou da autoria do crime e somente hoje obteve o mandado de prisão expedido pela justiça.
Com o ladrão a polícia ainda encontrou um notebook e uma câmera digital. O mesmo se negou a dizer onde se encontravam o restante dos objetos furtados.
Veja a sequencia das imagens
Veja a sequencia das imagens
polícia Militar, fazendo investigação de 14 dias? e conseguindo mandado de prisão junto ao Poder Judiciário? Meu Caro Accioly, me desculpe, ou você não conhece o art 144 da Constiuição Federal ou em Tarauacá o POSTE MIJA NO CACHORRO.
ResponderExcluir