Diretoria
A diretoria da Associação de Moradores do Bairro Senador Pompeu (AMBASP) realizou reunião para tratar da programação de natal que a entidade vai desenvolver para os moradores do bairro. O Presidente Raimundo Brasil, fez uma avaliação das ações que a entidade vem desenvolvendo na comunidade e disse que o resultado bastante positivo.
Associação de Moradores do Bairro da Praia
Esteve presente na reunião o vereador Manoel Monteiro (PCdoB) que é membro da diretoria. Ficou decidido, ainda, que a direção da AMBASP irá realizar um bingão em parceira com a Magazine do Povo, além da distribuição de sacolões para as famílias carentes. (escrito por Leandro Matthaus)


Kçe na foto...d o KABYM, pq não apare
ResponderExcluirQd o KABYM, q não apareçe na foto...
ResponderExcluir