RIO BRANCO: Servidor do TJAC é preso sob acusação de ato libidinoso contra criança de seis anos


DSC 0099
Avó de criança nem chegou a perceber que a neta (esq.) estava sendo molestada (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)

Um servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Acre foi preso em flagrante ao praticar atos libidinosos contra uma menina de seis anos, no Fórum Barão do Rio Branco, nesta manhã de segunda-feira, 3. 

Joaquim Botelho Campos Filho foi flagrado por servidores da Vara de Tóxicos e Acidentes de Trânsito e por policiais civis, que compareceriam a uma audiência.

A criança mora com a avó, Maria das Graças Derze Carvalho, 70 anos, que tinha ido ao Fórum para verificar o andamento de um processo.

De acordo com os policiais, o indivíduo fez a primeira aproximação à criança já no balcão de informações, quando a menina ao lado da avó, começou a ser acariciada por Joaquim Campos Filho sem que Maria das Graças percebesse.

Ao se sentar com a filha no banco, Joaquim sentou ao lado da menina e iniciou conversa com a avó. “Ele comentou alguma coisa pra me chamar atenção, me disse que era advogado e eu perguntei se ele poderia tirar algumas dúvidas”, narra a idosa.

Foi neste momento, que Joaquim Filho teria pego um documento da aposentada e enquanto fazia de conta que estava analisando a informação contida ali, com a outra mão passou a acariciar as pernas da garota.

“Ele foi se encostando cada vez mais nela e a minha neta começou a se incomodar, mas mesmo assim não percebi nada. Foi então que neste momento, os policiais deram voz de prisão a ele”, diz a avó.
DSC 0035
Joaquim Filho foi encaminhado à cela do Nucria e seria transferido à penitenciária (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)
Conforme um dos agentes de polícia, o funcionário do TJAC já tinha sido flagrado em atos semelhantes, na ocasião em que eles assistiram a um vídeo de um circuito fechado de TV de um supermercado. 

O comércio havia sido assaltado e na tentativa de reconhecer os ladrões, os policiais acabaram observando que Joaquim Botelho Campos Filho aparecia nas filmagens se encostando em crianças que estavam no estabelecimento. 

Joaquim Filho foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Violência, no Segundo Distrito de Rio Branco, após indiciado, seria encaminhado à penitenciária Francisco de Oliveira Conde. Perguntado se ele queria se defender, o indivíduo disse que não. 

Do Site AGazeta.Net

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem