ACRE: Curso de medicina na UNINORTE

O governador Tião Viana, a secretária de Saúde do Estado, Suely Melo, e o empresário Fábio Ricardo Leite assinaram, na semana passada, um Termo de Convênio para buscar autorização junto ao Ministério da Educação (MEC) para criação do curso de medicina na Uninorte (União Educacional do Norte).

Leia na AGÊNCIA-ACRE

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem