TARAUACÁ: Verona perde na final e fica com o vice campeonato estadual de futsal

O time do Verona, representante de Tarauacá no campeonato Estadual de futebol de salão, sagrou-se vice-campeão na noite desta segunda feira, 19 de novembro, após perder o jogo final pelo placar de 5 x 3 para a Associação Atlética Banco do Brasil -AABB, em jogo realizado no ginásio do Sei na cidade de Rio Branco.

Leia mais no PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem