TARAUACÁ: Momento de Gratidão

Inácio Cunha de Albuquerque

Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que tu me ouviu, me viu e me protegeu, sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. Senhor, Tu sabes o quanto custou meu sofrimento, e sei também que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus filhos. Obrigado Senhor pela fé, pela força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço meu e de minha família. Por isso eu Te peço: torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto. Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angustias e sofrimento, para que eu seja mais digno de Ti. 

Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos do Teu filho Jesus, que por amor a todos nós, deu sua vida no alto da cruz. E agora eu Te peço senhor: ajuda a todos os doentes dessa terra a curar suas enfermidades, como também ajuda a todos os funcionários da SAÚDE desse mundo, principalmente médicos e enfermeiros a terem também a mesma dedicação, amor e carinho com todos os teus filhos doentes. 

O valor da vida está na simplicidade, nas pequenas coisas, no reconhecimento da bondade do brilhante, misericordioso, maior homem do mundo, nosso Senhor Jesus Cristo Deus Pai todo poderoso. 

Eu Inácio Cunha de Albuquerque, seis anos, fui vítima de Traumatismo-Crânio-Encefálico na tarde do dia 02 de novembro de 2012, após queda de um guarda-roupa sobre minha cabeça. Graças a Deus estou bem, na minha casa, me recuperando e quero agradecer primeiramente a Deus, e a todos vocês, parentes, amigos e conhecidos do fundo do meu coração, pela fé, orações, solidariedade, amor e carinho que tiveram por mim e minha família. 

Obrigado!!!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem