TARAUACÁ: Mesmo sem viatura, Polícia Militar de Tarauacá continua firme no combate à criminalidade.

Baixinho foi preso ontem
Algumas questões de suma importância merecem ser tratadas com mais urgência pelo Governo do Estado. Um exemplo é a ambulância que atendia as emergências do hospital Dr. Sansão Gomes que capotou recentemente e necessita-se de uma solução imediata. Outra aberração é a situação dos policiais militares que estão há quase uma semana sem viaturas. As duas existentes estão quebradas e as rondas estão sendo realizadas à pé. Quando a polícia prende alguém tem que ficar pedindo carona a alguém para conduzir o preso até a delegacia. 

Mesmo assim, o Grupo de Operações Especiais (COE) da Policia Militar de Tarauacá, em mais uma operação, dessa vez no Centro comercial de Tarauacá, na Rua Dna. Constancia de Menezes, prendeu mais um traficante. Sebastião dos Santos do Vale Filho - Vulgo "Baixinho", morador do quarteirão do "Didi", "Cracolândia de Tarauacá". 

"BAIXINHO" foi preso quando traficava entorpecente, distribuindo para usuários próximos ao bar “altas horas". Ele faz parte da quadrilha que trafica no "mercadinho dos Colonos" e alguns dias atrás o mesmo havia sido preso juntamente com outro traficante  não se sabe qual o motivo conseguiu ser liberado novamente para o tráfico.  "Baixinho"  tentava fazer uma entrega de um "cabeção" de maconha, no valor R$ 50,00 e tinha em sua posse R$ 197,00, dinheiro supostamente apurado na venda de entorpecente. O traficante já era investigado pela Policia Militar e já havia sido abordado outras vezes. O autor foi encaminhado para Delegacia de Policia, e está disposição do Delegado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem