Esse é o Luan. Um garotinho, que assim como outras crianças, acessa nosso blog. Sua mamães Altemísia disse que ele queria ver sua foto no blog. Hoje pela manhã ela o trouxe até o estúdio da Rádio Comunitária. na hora do meu programa. Fizemos umas fotos e elas estão aí.