Vitória do 13 em Tarauacá
Após o anúncio do resultado da eleição em Tarauacá, uma multidão se concentrou na praça da municipal para festejar a vitória de Doutor Rodrigo eleito prefeito e Chagas Batista eleito vice prefeito. Antes, fizeram uma passeata pelas ruas da cidade. Em seguida foi montada uma estrutura de som, onde os candidatos eleitos agradeceram ao povo. A multidão festejo até á meia noite.
